19 dezembro 2017

Conheça o Livro: Herdeiros de um Triangulo Amoroso por Marluce Santdan



Hoje trago um super Livro da Escritora Marluce Santdan para você conhecer

Livro Herdeiros de um Triangulo Amoroso



Vamos ver um pequeno resumo do Livro da Escritora:
SINOPSE
Abandonar a família depois de 30 anos para ir em busca do que seria um grande e tardio amor é uma decisão que requer muita coragem e determinação. Nunca é tarde para recomeçar e fazer escolhas, pois são elas que moldam o nosso futuro. Porém, as pessoas mudam, e a própria vida mostra caminhos que, se mal escolhidos, podem trazer surpresas não tão boas. É preciso ter muita segurança para voltar ao passado e resgatar uma vida que por muito tempo era apenas um sonho, um desejo. Mas uma coisa é certa: o amor também adoece.


Conheça a Autora

 Marluce Santdan

Gosto de ler porque fujo da minha realidade, a ficção me encanta, enriquece e diverte. O mundo torna-se pequeno bem diante dos meus olhos e das minhas mãos. A leitura me atura, me entende e me surpreende!

O céu pode ser o limite, mas um livro pode nos levar muito além.



A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, óculos e texto
Escritor Marluce Santdan
Conheça mais da autora: Marluce Santdan
Para adquirir acesse AQUI
A  Suzana Vieira já comprou o dela só falta você
fala da Autora: “Muito Feliz !!! Até a Suzana Vieira já comprou o meu livro !!!” Encontra-se nos melhores e mais conceituados sites Saraiva, Cultura, Cia dos livros e outros ….


“Hoje é aniversário do  Luís Melo 59 anos …. E quem ganha o presente? Eu! Em ter o meu livro lido por ele !!”
Compartilhe com seus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!
Deixe seu comentário ele é o que alimenta meu cantinho :)
Vou ler com carinho e responder com alegrias
Bjinhos a todos

Leteia Bispo