10 abril 2017

Coloque batatas nos olhos antes de dormir e se surpreenda com o resultado!





Talvez  você não saiba o que a batata pode fazer pela nossa pele!

Colocar batata no rosto antes de ir dormir é um hábito que mulheres em todo o mundo conservam.


Vamos ver alguns benefícios que você vai obter se colocar batata no rosto antes de dormir:

 Batata elimina olheiras: 
É com certeza um dos melhores tratamentos naturais para olheiras. Corte duas grandes fatias de batata. 
Depois coloque-as sobre os olhos por 20 minutos. Em seguida, lave os olhos com água. Fazer este procedimento por alguns dias vai reduzir significativamente o inchaço de seus olhos. Também é recomendado aplicar com algodão suco de batata sob os olhos, onde os círculos escuros estão formados. Deixe agir por 10 minutos e depois lave com água fria.

Batata contra rugas: 
Ela é altamente eficaz na prevenção do envelhecimento da pele. 
Aplicar suco de batata frequentemente em sua pele não só vai ajudar a prevenir rugas, mas também vai manter a sua pele muito mais suave e limpa. Espere 10 minutos e lave a pele com água fria.

Batata para eliminar manchas: 
Bata algumas fatias  de batata em um liquidificador e aplique a mistura em seu rosto durante pelo menos 10 minutos. Em seguida, lave o rosto com água fria. Este tratamento é  eficaz na remoção de cravos e todos os tipos de manchas e imperfeições na pele.

Batata para aliviar queimaduras suaves: 
Colocar fatias frias da batata sobre as áreas afetadas pelo sol em sua pele vai ajudar muito a eliminar queimaduras solares e também vai dar uma sensação refrescante e calmante na pele.

Batata clareia a pele: 
Esta dica é muito boa: Rale uma batata crua e aplique como uma máscara em seu rosto por pelo menos 30 minutos. Em seguida, lave com água fria. Faça isto todos os dias. Este tratamento vai ajudar a limpar a sua pele naturalmente, sem recorrer a qualquer agente tóxico e prejudicial. O tratamento também serve para reduzir o inchaço facial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!
Deixe seu comentário ele é o que alimenta meu cantinho :)
Vou ler com carinho e responder com alegrias
Bjinhos a todos

Leteia Bispo