06 outubro 2016

utilize a internet como uma segunda fonte de renda: Veja como!

Empreendedor mostra como transformou uma simples ideia em uma fonte de renda extra que gerou de R$ 3 a 20 Mil reais em 90 dias.





Se você está a procura de uma segunda fonte de renda para ajudar ou, quem sabe, até substituir a sua atual, então essa pode ser a página mais importante que você já visitou.
Aqui porquê:
Com a crise a procura por uma segunda fonte de renda só aumenta. Contas apertando e o risco de se perder o emprego faz aumentar essa procura. Mas fica a pergunta:
Qual seria a melhor maneira para isso?
Foi essa mesma pergunta que o empreendedor Bruno Picinini fez. E depois de muita procura chegou a conclusão: se fosse ter algum lugar para conseguir uma segunda renda, esse seria a internet. E não é difícil entender porquê.
Da lista das 400 pessoas mais ricas do mundo da Forbes, podemos tirar alguns dados interessantes:
  • 75% das 400 pessoas mais ricas do mundo com menos de 45 anos, construíram sua própria fortuna;
  • Desses, 50% foram com negócios baseados na internet e tecnologia;
  • E de todos da lista, 70% construiu seu império do zero por conta própria.
Isso deixa claro que se é para tentar algo para ganhar dinheiro, a internet seria o lugar ideal para se começar. E não é difícil de entender:
A internet tem o poder de alcance muito maior e mais rápido do que tínhamos antes. Pense no passado: você cria um produto... e agora?! Como fazer para divulgá-lo? Hoje com alguns poucos cliques você consegue já alcançar milhares de potenciais clientes no mundo inteiro.
É por essas e outras que o número de milionários no mundo inteiro vem aumentando mais e mais.
Só no Brasil, o número de milionários nos últimos 8 anos DOBROU. E muitos desses vieram de empresários que venderam parte ou toda sua empresa.
Mesmo que muitos negócios não foram baseados somente na internet, é a internet que proporciona um potencial enorme de alavancagem. Seja para alcançar clientes ou divulgar novos produtos.
Só que fica a pergunta:
Como utilizar todo esse poder da internet para que você possa ganhar uma renda extra?
Essa era uma pergunta que sempre me intrigou. E foi quebrando a cabeça — e passando por muitos altos e baixos — que eu finalmente consegui bons resultados.

Como utilizar a internet para criar uma segunda fonte de renda

Foi quase por puro desespero que eu comecei a procurar uma solução assim.. Alguma renda adicional que pudesse me ajudar. Só o que eu ganhava com meu trabalho não era suficiente.
E mais — precisava ser uma que eu:
  1. Pudesse trabalhar de casa;
  2. Nos meus próprios horários;
  3. E no máximo 1 a 2 horas por dia.
Era a única maneira que eu conseguiria ainda trabalhar e ter tempo pra me dedicar a minhafamília.
Depois de perder muito tempo e dinheiro, felizmente eu acabei encontrando algo. Os resultados? Melhores do que eu esperava:
Em menos de 90 dias – 89 pra ser mais preciso – eu já tinha ganho R$ 6.636,60...
Só nos meus primeiros 4 meses eu consegui ganhar R$ 11.340,70 como mostro logo abaixo. O que são cerca de R$ 67 reais por hora (contando que não trabalhei mais que 2 horas por dia na média por ter já outros trabalhos pra fazer.)
Isso dava um total de R$ 31.319,75 em cerca de 5 meses.
Aqui uma foto do meu sistema de pagamento mostrando como foi isso:

Acabei ganhando de R$ 3 a 20 mil em 90 dias. Sendo R$ 11.340,70 só nos primeiros 4 meses (cerca de R$ 67 por hora trabalhada).
Mas aqui o problema: isso não era constante.
Sim os resultados vieram rápidos. Mais até do que eu esperava. Mas depois em seguida caíram.
Ficaram em torno de uns R$ 7.000 a R$ 10.000 por mês. O que claro, não é nada mal. Mas quando compara com aquele mês onde ganhei R$ 19.859,23, não parece tanto.
Felizmente a boa notícia é que dá pra melhorar... Fazer os resultados subirem novamente.
Por sinal, contei pra alguns amigos e eles ficaram interessados na ideia. Por conta disso vou fazer uma aula online gratuita pra mostrar pra eles como tudo aconteceu.

Se você tiver interesse em participar dela também, você pode se cadastrar colocando seu e-mail aqui embaixo. Aí na próxima tela já mostro os dias que vamos ter as aulas.
Clique aqui e saiba mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!
Deixe seu comentário ele é o que alimenta meu cantinho :)
Vou ler com carinho e responder com alegrias
Bjinhos a todos

Leteia Bispo