Contato

E-mail: leteiaa@gmail.com
Blog: http://leteiabispo.blogspot.com.br/

Página no Facebok: http://www.facebook.com/leteiabispo?fref=ts
Facebook Fan Page: http://www.facebook.com/pages/Segredos-da-Luma/312783575510595
Grupo no facebook:  http://www.facebook.com/#!/groups/533445256668282/

3 comentários:

  1. Boa tarde!

    Somos uma empresa de internet localizada nos EUA, especializada na venda de produtos para o Brasil. Em nosso site, www.delapraka.com temos centenas de produtos voltados para a área de crianças e bebês, incluindo as principais marcas mundiais, como Carter´s, Gymboree, Childrens Place, Pottery Barn, Polo Kids, GAP Kids, Naartjie Kids entre outras .
    Gostaríamos de lhes propôr a participação em nosso programa de afiliados, onde vocês tem a possibilidade de divulgar em seu site banners planejados por nossa equipe de criação e pré-aprovados por vocês , os quais apresentarão alguns de nossos produtos em seu website. Para cada venda efetuada através de seu site, pagamos uma comissão de até 8% em até 10 dias após a confirmação do pagamento.

    Somos o único site de compras internacionais que garante a entrega de todos os nossos produtos na casa do comprador em até 20 dias úteis, já inclusos no preço todos os impostos de importação, frete e seguro. Este é o compromisso Delapraka.com, a entrega de sua encomenda sem surpresas, no prazo combinado, ou seu dinheiro de volta!!!

    O programa de afiliados Delapraka.com é uma excelente oportunidade para seu site gerar uma receita extra sem qualquer custo inicial, além da possibilidade de divulgar produtos de excelente qualidade e visibilidade, os quais certamente aumentarão ainda mais a sua audiência. Nós trabalhamos com a melhor empresa de mensuração de resultados do mundo, a Directrack, portanto suas comissões serão calculadas corretamente e pagas na data combinada, através de depósito bancário na conta corrente designada por vocês.

    Visite nosso site, www.delapraka.com e nos dê uma chance de trabalharmos em conjunto.

    Obrigado!

    Caio Patara
    CEO
    caio.patara@eusacomp.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá ,sou do blog makeluoficial.blogspot.com.br e estou procurando lojas e blogs femininos para fazer parcerias,se estiver interessada entre em contato!
    luana_averbuch@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá parabéns pelo blog :)

    Meu blog para quem quiser seguir: http://maeaosdezanove.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sejam todos bem vindos!
Deixe seu comentário ele é o que alimenta meu cantinho :)
Vou ler com carinho e responder com alegrias
Bjinhos a todos

Leteia Bispo